domingo, 8 de fevereiro de 2009

Roberta Stopa busca vaga na Olimpíada de 2012 e firma parcerias



08/02/ - 07:00





Atleta firma meta de vaga olímpica

Roberta Stopa anunciou que focará seus treinamentos exclusivamente ao mountain bike, visando a participação na Olimpíada de Londres, em 2012. E para se aproximar ainda mais desta chance, a atleta firmou e reafirmou parcerias em diversos setores.

Com vitórias em diversas provas de MTB, como a Inox Bike e a Copa Internacional, ela terá por mais dois anos o apoio da Specialized. “A continuidade nas parcerias já existentes e a inclusão dos novos parceiros vão permitir que a temporada seja saudável. O atleta e treinador Hugo Prado Neto assumi novamente meus treinos, o que gera uma confiança na minha performance, sabendo que tenho o amparo da OCE”, disse Stopa.

Além da bike, a atleta tem parceria já firmada com empresas componentes de bike, roupas esportivas, distribuidora de parafusos de titânio, suplementação, dentre outros. “Vou buscar títulos inéditos na minha carreira. Dessa forma me preparo ao máximo para representar o país, correspondendo todo esse investimento de vocês”.

Nenhum comentário: