quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Armstrong sofre acidente na California

18/02/ - 07:30

Uma motocicleta transportando o fotógrafo oficial da equipe Astana chocou-se com Lance Armstrong no meio da segunda etapa do Tour da Califórnia. De acordo com Armstrong, o acidente não foi tão ruim assim.

"Houve uma motocicleta com um fotógrafo sobre mim. Não sei, acho que o condutor da moto estava olhando ao redor e ele foi direto numa poça de lama. A moto começou a perder o controle e ela caiu na minha frente e eu subi em cima dela. Não havia muito que eu pudesse fazer”.

"O ciclismo é muito imprevisível, especialmente quando faz tempo que se trabalha com isso. Este esporte pode certamente ser bastante perigoso”, assume.

Johan Bruyneel, diretor da equipe declarou que o acidente foi um resultado do stress juntamente com o mau tempo que faz na cidade norte americana.

"Muito vento, úmidade e há lama na estrada", disse Bruyneel. "Foi um momento assustador, mas nós podemos ver rapidamente que ele [Lance Armstrong] levantou-se e não aconteceu nada de ruim”.

Nenhum comentário: