sábado, 24 de janeiro de 2009

Roberta Stopa renova parceria com a ProShock

24/01/ - 07:05

A biker mineira Roberta Stopa renovou a parceria com a marca brasileira ProShock, maior fabricante de suspensões para bike da América Latina, para a temporada 2009.

Utilizando uma ProShock One Air na sua bike desde o início do ano passado, a atleta de Juiz de Fora manteve a parceria para competir durante todo o ano novamente com um produto 100% brasileiro.

“Estou muito feliz com essa renovação. Essa continuidade mostra a seriedade com que ambos os lados tratam o esporte brasileiro, trabalhando sempre pelo crescimento como um todo”, disse a atletas, em visita à fábrica da ProShock, em São José dos Campos-SP.

Em 2009, ano em que se inicia mais um ciclo olímpico, Roberta irá se dedicar exclusivamente ao mountain bike, diferentemente do ano passado, quando dividiu as atenções com as provas de speed.

“Foi uma decisão difícil de ser tomada, mas acho que foi a mais acertada. Vou me dedicar exclusivamente ao cross country e tenho certeza de que essa dedicação renderá frutos positivos. Estou treinando forte e bem otimista para o início da temporada de competições”, acredita ela, que também conta com o patrocínio de Specialized e OCE.

Além de Roberta, a ProShock apóia atletas como Odair Pereira, Róbson Ferreira, Thiago Aroeira, Felipe Avelar, Lais Saes e Uirá Castro.

Nenhum comentário: