domingo, 19 de outubro de 2008

Robson Ferreira vence segunda etapa e é o campeão do Iron Biker

19/10/08 - 12h45

Direto de Ouro Preto (MG) - Robson Ferreira mostrou sua força na segunda etapa do Iron Biker 2008, que aconteceu neste domingo (19), em Ouro Preto (MG), e venceu novamente, repetindo o feito de sábado (18), em Mariana (MG). Com 100% de aproveitamento, o atleta é o campeão de 2008 da prova.

“Não tenho nem palavras para descrever o que é ser campeão do Iron Biker. Estou muito feliz e tenho que agradecer a todos que me ajudaram, meus patrocinadores, meus amigos. Graças a Deus meus objetivos foram alcançados”, disse emocionado na chegada.

Robson chegou com certa vantagem de tempo para o segundo colocado, Ricardo Pscheidt. “Eu quis abrir vantagem desde o começo e impor meu ritmo para não me preocupar com ninguém durante o percurso, e quando eu vi que dava para sair na frente, eu fui”, explicou.

Segundo colocado, Pscheidt afirmou que Robson Ferreira mereceu o título do Iron Biker 2008, e que ele e os outros concorrentes tentaram manter o ritmo do campeão, mas não conseguiram. “O Robson merece o nosso parabéns. Andamos com ele 60% da prova, mas não conseguimos manter seu ritmo”, disse.

Nenhum comentário: