terça-feira, 28 de outubro de 2008

Jean Coloca confirmado no GP São Francisco Clínicas de Ciclismo

28/10/ 7:h01

Bike - No próximo domingo, dia 2 de novembro, a cidade de Ribeirão Preto, interior paulista, recebe a 1ª edição do GP São Francisco Clínicas de Ciclismo. Uma das presenças confirmadas é do ciclista Jean Coloca, atual campeão paulista de resistência.

"Estou muito confiante para disputar o GP São Francisco Clínicas de Ciclismo. Na semana passada, fiz um treinamento com o meu treinador e conheci o percurso da prova. É um percurso que tem uma dificuldade e isso me favorece", disse Jean Coloca, integrante da equipe de ciclismo de São Bernardo do Campo (Metodista/São Bernardo do Campo/Sundown/Nossa Caixa/Kuruma), treinada por Danilo Terra.

Coloca competirá com as grandes feras do ciclismo nacional, na Elite Masculina. "Toda a equipe está muito bem preparada para a prova. Se eu não conseguir subir ao pódio, a equipe tem outros atletas em condições de brigar pela vitória", acrescentou o atleta.

Desde sábado, 25 de outubro, Jean está no Chile, onde ficará até o final dessa semana. O atleta está em treinamento. "Fui convidado por um amigo para viajar com um grupo de 25 pessoas. Vou ajudar no treinamento desse grupo e aproveitar para treinar também. Vamos atravessar a Cordilheira dos Andes", contou Coloca, que lidera o Campeonato Paulista de Resistência, com duas vitórias.

Um comentário:

Li disse...

Show! Parabéns!

Bjs!