sexta-feira, 25 de julho de 2008

IVETE NA PEDRA DO FRADE


Minha amiga não queria subir nem a pau, mais aí amarrei uma corda nela e ajudei a subir, ela tava até branca mais depois disse que valeu a pena subir. Mas vale mesmo a subida, o céu tava de um azul lindo, dava a para ver o Frade, o parque e a Ilha Grande. Bati muitas fotos, filmei, também estou mandando algumas delas para vocês verem.

Ficamos pouco lá pois tinha a volta, queria chegar antes do anoitecer. Ficar na mata a noite não é para qualquer um não, eu não gostaria nadinha. Voltei quase correndo para dar tempo, quase matei minha amiga gritando “vamos, vamos, vamos”, preocupada com o tempo tem que prestar muita atenção no caminho de volta. Não tem tempo para erros mais deu tudo certo, quando chegamos o Carlinhos tava nos esperando preocupado falando que eu sou doida em ir lá sozinha mais foi muito bom.

Nenhum comentário: