terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
Dupla brasileira muda de categoria e luta por título na TransAndes; Chuva atrasa e altera percurso
03/02/ - 12:00
Mario e Adriana mudam de categoria e buscam mais desafios Foto:
A TranAndes, ultramaratona de seis dias que larga e chega em Pucón, no Chile, e que passará ainda pela Argentina e Patagônia, inicia nesta terça-feira (3) suas competições, que conta com a dupla da Brasil Soul MTB Team, formada pelo luso-brasileiro Mario Roma e pela eneacampeã brasileira de mountain bike, Adriana Nascimento, com atraso de duas horas.
Roma conta, diretamente da largada da prova, o que houve. “Choveu muito aqui ontem a noite e atrasaram em duas horas a largada. O percurso deixou de ter 98 quilômetros e faremos apenas 68 quilômetros hoje”. A etapa terá uma volta ao redor do Vulcão Villarrica.
E como se todo desafio ainda fosse pouco, Mario e Adriana mudaram de categoria e correrão na Mista Open. “Mudamos de categoria e vamos correr com os mais jovens e não mais com as pessoas da nossa idade. Tudo isso para ficar mais duro. Vamos para o tudo ou nada na briga da classificação geral”, contou Roma.
E a briga que eles buscam são com duas argentinas bem conhecidas por lá. Agustina Apaza, que compete ao lado de Cesar Letolli, e Ana Wulff, que faz dupla com Juano Chavanne. Apaza faz parte da Seleção Argentina Olímpica, enquanto Ana Wulff tem fama de invencível em seu país, alerta o atleta
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário