21/11/ -07:h49
O ciclista espanhol Carlos Sastre assegurou ontem que há uma “porcentagem muito alta” de possibilidades de que no próximo ano renuncie a Vuelta a España para disputar o Giro de Itália e tratar de completar sua presença no podium das três grandes, algo que lhe da grande motivação.
“O Giro é algo que vem passando pela minha cabeça há bastante tempo e que me alucina”, afirmou o corredor em declarações a Efe depois de participar no Parlamento Europeu em um ato para apoiar às crianças que sofrem de diabetes.
Sastre, que militará na próxima temporada na nova equipe Cervélo, explicou que definirá definitivamente seu calendário durante a primeira semana de dezembro, mais deixou clara sua aspiração para a corrida italiana.
“Se vou ao Giro será para tentar estar por cima”, assegurou o ciclista, que recordou que nunca conseguiu resultados importantes na corrida italiana. “Quando você vai abonando objetivos em sua vida esportiva, vão surgindo outros novos. Eu cobri uma série de objetivos tanto no Tour como na Vuelta a España e uma nova motivação pode ser o Giro”, acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário