21/11/ - 08:h14
O campeão mundial de MotoGP, Valentino Rossi, acreditou que poderia ser um piloto de F-1 após os testes que realizou para a equipe Ferrari nesta quinta-feira, em Mugello na Itália. Depois de muitas especulações sobre uma possível transferência para a categoria, o italiano provou que é rápido também com quatro rodas.
Pela manhã o piloto havia marcado o tempo de 1min23s930 e à tarde melhorou ainda mais a marca fechando o dia com surpreendentes 1min22s550. Por essa razão ele acredita que poderia ser um bom piloto da categoria mais famosa do automobilismo mundial.
"Depois desse trabalho árduo e difícil acredito que poderia ser um bom piloto de F-1. É difícil dizer se eu venceria, mas acredito que tem potencial para isso," brincou o italiano que amanhã volta a pista para o segundo dia de testes em Mugello.
Para grau de comparação, Rossi ficou apenas cerca de um segundo e meio atrás dos titulares da equipe Felipe Massa e Kimi Räikkönen que marcaram tempos recentemente. Para o recorde da pista, marcado por Rubens Barrichello em 2004 faltou cerca de quatro segundos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário