11/11/ - 10:h14
A equipe de ciclismo Memorial/Prefeitura de Santos/Giant/Nossa Caixa dominou o 5º Tour de Mato Grosso de Ciclismo Olímpico, realizado no último domingo, 9 de novembro. A prova passou por regiões como a Chapada dos Guimarães e teve André Pulini, da equipe santista, como grande campeão.
Os quatro primeiros lugares do pódio ficaram com a equipe da Memorial, sendo que Pulini venceu as duas etapas. O 2º lugar ficou com Antonio Nascimento, o Tonho, seguido por Marcos Novello e Eduardo Pinheiro. "Foi muito bom vencer esta etapa e o geral individual do Tour de Mato Grosso. Somaremos bons pontos para a equipe na classificação geral por equipes do ranking brasileiro e, para mim, na individual", declarou Pulini.
A prova valeu pontos para o ranking nacional, o que garantiu ainda mais a liderança do time santista na disputa por equipes. O líder no ranking individual também é da equipe, mas Armando Camargo, o Piá, não competiu no Tour de Mato Grosso.
Agora, Pulini foca o seu treinamento nas duas próximas competições. . "Estou trabalhando forte, visando, também, as próximas competições, como os Jogos Abertos do Interior e a Volta de Santa Catarina", completou o campeão. Os Jogos Abertos tiveram inicio ontem, 10 de novembro, em Piracicaba, interior paulista, e seguem até o próximo dia 23.
O técnico da equipe, Cláudio Diegues, ficou bastante satisfeito com o desempenho de seus atletas. "Já havíamos participado do Tour em 2006, com a vitória do Tonho. Estamos de volta e felizes com mais um grande resultado. Agora vamos em busca do título dos Jogos Abertos", comentou Diegues.
Nenhum comentário:
Postar um comentário