o7/12/ - 19:34
O ciclista Alberto Contador, vencedor do Tour 2007, Giro de Itália e Volta a España 2008, disse na última Sexta Feira,5 que “não é muito fácil trabalhar” com Lance Armstrong, sete vezes campeão do Tour de France, em sua mesma equipe, a Astana, mais reconheceu que “em uns dois meses” já não terão “problemas em trabalhar juntos”.
Os membros da Astana estão concentrados em Tenerife preparando a próxima temporada, mais Contador foi hoje a Madrid para recorrer um prêmio concedido pelo diário esportivo As. Depois disso, o corredor indicou que ainda não teve oportunidade para se interagir muito com Armstrong, apenas em alguns treinamentos e em algumas conversas de equipe.
Mesmo assim, Contador apontou que, depois que terminou sua carreira esportiva há alguns anos, o estadunidense se dedicou a coisas mais pertos do mundo do “espetáculo” e que isso “se nota na concentração”. “Passo menos tempo com ele do que com o resto dos companheiros”, afirmou.
O espanhol também admitiu que, “mesmo que sentisse falta de algum”, seu ídolo sempre foi seu atual companheiro de equipe, Armstrong, já que quando Contador começou na bicicleta, com 15 anos, Miguel Induráin já tinha terminado seus anos gloriosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário