13/01/ - 09:30
Jean subiu na classificação da etapa
Para André, ficou o gostinho de quase; já Jean, ultrapassagens foram a tônica do nono dia de prova no Rally Dakar. Os irmãos Azevedo chamaram a atenção entre os brasileiros nos 430 quilômetros de especial entre La Serena Copiapo, no Chile. A prova começou a mostrar como será encarar o deserto do Atacama.
Nos caminhões, André, ao lado de Maykel Justo e Mira Martinec largaram na quarta colocação e por volta do quilômetro 218 assumiram a ponta da prova. Mas, no fim, perderam a colocação e foram segundos colocados, com 7h27min31 de prova. O bom desempenho garante ao trio da Petrobras Lubrax a sexta colocação na classificação geral.
Jean Azevedo e Youssef Haddad fizeram uma prova de recuperação e colheram os frutos. A dupla da categoria carros largou em 107º conquistou o vigésimo tempo na etapa (7h31min44). Na classificação geral, os brasileiros ocupam a 34ª posição, uma a menos que no dia anterior.
Motos - Mesmo com o 43º tempo do dia, 8h03min47, o resultado foi o suficiente para Rodolpho Mattheis subir nove posições e ocupar a 31ª colocação na classificação geral. O piloto está a 9h51min24 do líder Marc Coma.
Zé Hélio, no geral, manteve novamente a 12ª colocação. O piloto também realizou uma prova de recuperação, largando na 27ªcolocação e concluindo em 17º, com o tempo de 7h29min49.
Nenhum comentário:
Postar um comentário