sexta-feira, 7 de novembro de 2008
Confederação de Ginástica ameaça processar Jade, Daiane e Laís
Supervisora afirma a jornal que atletas precisam provar na Justiça as acusações sobre possíveis maus tratos nos treinamentos
07/11/ 11:h23
Jade Barbosa alega que competiu em Pequim com uma lesão no ombro A Confederação Brasileira de Ginástica ameaçou processar Jade Barbosa, Daiane dos Santos e Laís Souza, que denunciaram excesso de treinos e falhas na preparação física após as Olimpíadas de Pequim. Em entrevista ao jornal “Diário de São Paulo”, a supervisora da CBG, Eliane Martins, afirma que as três vão ter de provar as acusações judicialmente.
- Elas vão ter de provar na Justiça para nossos advogados. Falar é fácil. Vamos ver como vão provar no momento em que forem chamadas para o julgamento – afirmou Eliane.
As denúncias partiram de César Barbosa, pai de Jade. Em setembro, logo após as Olimpíadas, ele afirmou que a filha tinha sido submetida a uma carga excessiva de treinos e, por isso, havia competido lesionada em Pequim. Jade teve uma lesão no punho direito e recebeu o apoio de Daiane e Laís, que também disseram ter disputado os Jogos com lesões. Nenhuma delas conseguiu medalhas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário