18/10/08 - 14h42
Direto de Mariana (MG) - Quem não gostou do disparo que os brasileiros deram no primeiro percurso do Iron Biker, que aconteceu neste sábado (17), em Mariana (MG) foi o italiano Marzio Deho, o tão temido atleta estrangeiro de quem Robson Ferreira, Edivando Souza Cruz e Ricardo Pscheidt, os três primeiros colocados, tanto quiseram abrir vantagem.
O atleta finalizou o percurso irritado porque achava que a prova acabaria no pórtico, no centro de Mariana, quando na verdade ela terminava 13 quilômetros antes. O restante do percurso era apenas um deslocamento final.
Ele pensou que o fim da prova fosse, na verdade, apenas um posto de controle. De acordo com informações de pessoas de sua equipe, ele estava muito irritado pois guardava para os últimos quilômetros sua tacada final: um disparo que o colocaria na frente de todos, como ele disse.
Sem saber que a prova já tinha acabado, o italiano seguiu em frente como se continuasse o caminho, quando na verdade era o quarto colocado. No domingo (18), Ouro Preto (MG) será a cidade que receberá a segunda etapa do Iron Biker 2008.
Nenhum comentário:
Postar um comentário